sábado, 6 de dezembro de 2008

... "e por não saber que era impossível, foi e o fez".

O título supracitado exemplifica um ato de superação humana nos diversos âmbitos da sua existência (quer sejam crenças, culturas, pensamentos, etc...). Isso é o que ocorre quando ignoramos dados de experiências alheias que podem limitar o nosso desempenho. Assim como o próprio Einstein disse, quando não podemos explicar um fenômeno através de nossos conceitos precisamos mudar o nosso paradigma, elaboremos o nosso proprio paradigma. Ou seja, tenhamos nossas próprias experiências.

4 comentários:

Thais disse...

Ué, Tutti, fez um blog? E eu preocupada em não te atrapalhar pra você estudar bastante...
Mas, de qualquer maneira eu adoro essa frase!
Vaí lá, gracinha!
Beijão!
Eu!!

PS: Vc viu que eu mudei o fundo do meu blog???

Thais disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sabia que não fundo não havia gostado. Diga-me, quando se vive num mundo onde a desgraça impera o que você faria?
Uma dica, então para você: assista ao filme O Labirinto do Fauno.
Beijão!!

Eu!

Lindo!

EVS disse...

Thiaguinho, é bom saber que somos capazes e tudo é possível.
Beijos
Vai estudar, menino!
Tô com saudades!

Penha

EVS disse...

Thiaguinho
Já te falei, vai estudar menino!!!
Nem sabia mas acabou ficando de final exatamente no que sabe mais. Tonto!!!
Abra o olho e fique atento.
Você é muito inteligente e não consigo entender por que isto aconteceu.
Quando for oportuno me explique.
Não convém a um rapaz tão inteligente deixar perspicaz deixar isso acontecer.
Você sabe que é parte desta família e é muito importante. Te amamos muito.
Beijos
Penha